Conheça a Aprimorar
Atuamos desde 2010, atendendo remotamente provedores de todo o Brasil, buscando excelência em soluções de Teleatendimento e NOC.
Dispomos de estrutura especializada e equipe preparada para contribuir com o crescimento e eficiência do seu negócio.

Disponibilizar capital humano, intelectual e tecnológico para conectar pessoas com qualidade.
Ser reconhecido como um parceiro confiável, inovador e que agrega resultado.
Excelência em soluções
Atitude proativa
Valorização pessoal e profissional
Responsabilidade social
Serviços para provedores

Atuamos como um parceiro, atendendo ao cliente final através de contato telefônico e/ou plataforma de texto, de acordo com as melhores práticas de mercado e diretrizes traçadas junto ao provedor, buscando a melhoria contínua. O Teleatendimento da Aprimorar tem como prioridade a solução no primeiro atendimento, através de linguagem clara e objetiva e testes pré-definidos.

Contamos com uma equipe de técnicos qualificados que realizam o monitoramento da rede 24x7 via Zabbix, atuando no tratamento de incidentes conforme procedimentos pré-estabelecidos. Além disso, trabalhamos com projetos de soluções contra ataques DDoS, implementação e configuração de equipamentos e ferramentas, implantação da política de segurança, padronização da rede, entre outros.
Como podemos ajudar hoje?

Pensando em melhorar a comunicação com os nossos clientes, disponibilizamos um canal onde você poderá demandar diretamente às atividades relacionadas ao seu provedor, além de acompanhar em tempo real a execução de seus protocolos, podendo interagir em cada etapa da solução.
Se você já é um de nossos clientes, acesse o nosso SAC e aproveite mais este recurso.
Trabalhe conosco
Você será redirecionado para a área de cadastro do seu perfil, onde será possível adicionar suas informações pessoais, experiências e cargo desejado.
Você receberá um E-mail contendo uma chave de acesso ao seu perfil. Através dela, você poderá acessar a sua área restrita e mantê-lo atualizado.
Telefone: + 55 (51) 3191.9399
E-mail: rh@aprimorar.net.br
Recomendamos que o cadastro seja feito através de computador ou notebook
Oferecemos as seguintes oportunidades:
Suporte Nível 1: Profissional que presta suporte ao usuário final dos provedores de internet, com o objetivo de auxiliar na solução do problema exposto ou esclarecer eventuais dúvidas.
NOC: Profissional que realiza tratativas de eventos ocorridos, mapeamento de redes, revisões preventivas, interação com provedor, operadoras e terceiros.
Suporte Nível 2: Profissional que presta suporte as demandas de nível médio em: auxílio ao técnico de campo, mapeamento de redes, implementações, IPv6, configurações de roteamento dinâmico, firewall, virtualizadores e servidores Linux, interação com provedor, operadoras, órgãos regulamentadores e terceiros.
Suporte Nível 3: Profissional que presta suporte as demandas de nível alto em: configuração de equipamentos de rede e servidores, configurações de roteamento dinâmico, execução de projetos, IPv6, interação com provedor, operadoras, órgãos regulamentadores e terceiros.
Contato

Telefone: +55 (51) 3191.9398
E-mail: comercial@aprimorar.net.br
Rua Pinheiro Machado, nº 331 Sala 42 - Centro - Feliz, RS - 95770-000
Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.